“Animais Fantásticos e Onde Habitam: os crimes de Grindelwald” chega aos cinemas

“Animais Fantásticos e Onde Habitam: os crimes de Grindelwald” chega aos cinemas em 15 de novembro

O filme mais esperado deste segundo semestre, “Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald”, estreia no Brasil  em 15 de novembro. Quem quer garantir lugar nas salas pode adquirir ingressos pelo site da Rede Cinemark (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas. Também haverá sessões de pré-estreia, que estão marcadas para 14 de novembro, a partir das 20h.

Dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, o longa é sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e traz novamente no elenco Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Para completar o time, o filme conta com atuações de Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner.

No filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Grindelwald escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Para conferir o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=FCPH6mhGa7c