Aurora chega ao Brasil para apresentação especial em São Paulo

Aurora chega ao Brasil para apresentação especial em São Paulo

Depois de uma apresentação inesquecível no Lollapalooza Brasil 2018, AURORA volta ao país em 2019 para mostrar todo seu talento em uma performance especial em São Paulo. Ela estará no Credicard Hall no dia 18 de maio e trará para os fãs brasileiros sucessos como “Conqueror”, “Runaway”, “Running With The Wolves” e “Queendom”.

Com seu álbum de estreia, “All My Demons Greeting Me As A Friend”, Aurora alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. É difícil acreditar que a dinâmica cantora e compositora norueguesa tem apenas 22 anos, e Aurora está levando sua música à lugares nunca alcançados. “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou”, explica a artista sobre seu novo material. “É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis”.
Embora tenha sido coproduzido com a dupla britânica MyRiot e o talentoso norueguês Askjell, Aurora insistiu em ter um grande papel na produção de suas novas músicas. “É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro”, afirma. “Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa”.

Serviço:

Aurora, no Credicard Hall
Data: 18/05/2019 (sábado) | Horário: 22h | Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955.