Celebrando 80 anos, Todeschini apresenta novidades na CASACOR 2019

Celebrando 80 anos, Todeschini apresenta novidades na CASACOR 2019

Referência em móveis planejados, a Todeschini aparece na CASACOR SP 2019 com uma das mais importantes arquitetas do país, Debora Aguiar, que assina o espaço Dolce Villa Todeschini. Celebrando 80 anos de existência, a empresa lança novos itens para a Coleção Youniverse. O portfólio da marca foi reforçado com produtos que proporcionam aos ambientes padrões, sistemas de abertura e acessórios que otimizam espaços, valorizando tendências de tonalidades e o alto valor estético dos projetos.

Entre as novidades está o Sistema de Abertura Octo, composto por portas com grandes vãos que se recolhem na profundidade do móvel, e quando fechadas podem funcionar como armários.

Outro lançamento é o Sistema de Closets Suspensos Easy dedicado aos closets sem o uso de divisórias. Seguindo a tendência internacional, os perfis metálicos fixados na parede e os suportes ocultos possibilitam a fixação de prateleiras e gavetas que “flutuam”. As estruturas Metálicas Fly também chamam a atenção pela construção de estantes e prateleiras de forma simplificada.

E para dar um visual moderno e futurista ao ambiente, o Armário Síntese combina com vários lugares da casa. Em dormitórios pode servir como uma divisória entre a área íntima e o closet, no living pode ser usado como cristaleira; na cozinha um paneleiro ou porta-utensílios.

Iluminação e novos padrões de acabamento

Os sistemas de iluminação vertical e iluminação para prateleiras de vidro conferem charme e funcionalidade para o mobiliário, em perfis discretos e com iluminação de coloração quente e fria que se adapta às diferentes soluções de ambientes.

A Todeschini também lança quatro novos padrões de acabamento: Leblon, Carbo, Douro e a lâmina natural Galliano.