Com Julia Roberts e Lucas Hedges, O Retorno de Ben estreia em SP

Protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges, “O Retorno de Ben” estreia em São Paulo 

Dirigido e escrito por Peter Hedges e protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges, “O Retorno de Ben” conta a emocionante história de uma mãe capaz de tudo pelo filho. O longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de março, com distribuição da Diamond Films.

Na trama, na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Enquanto sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por poder passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixá-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo colocado à prova, para conseguir manter o filho seguro.