Eletroestimulação muscular: tempo poupado e cuidados com a saúde!

Eletroestimulação muscular: tempo poupado e cuidados com a saúde! 

Com tecnologia avançada e vinda da Alemanha, a técnica cuida da sua saúde e bem-estar  

Quem nunca pensou em fazer academia para ter o corpo esbelto e deixar a saúde cada vez melhor? O problema é que sempre surge um empecilho (ou desculpa), como falta tempo ou a correria do cotidiano, para dificultar que o objetivo seja alcançado.  

Pensando nisso, a e.Body oferece uma boa alternativa para que o sonho vire realidade: a eletroestimulação muscular (EMS) que traz treinos eficientes e rápidos para ajudar as pessoas nessa caminhada. O plano de treinamento deste novo conceito de academia é passar 20 minutos por dia indo, no máximo, duas vezes por semana. 

A proposta de ter um corpo malhado sem ter que ir todos os dias à academia é tentadora: a técnica promete um resultado rápido de forma que o usuário possa malhar e cuidar da saúde sem gastar muitas horas de seu dia. 

A EMS estimula cerca de 300 músculos, além de não oferecer riscos de lesões. “É necessária uma alimentação saudável, mas os treinos vêm revolucionando o mundo fitness, nós precisamos mostrar para todos como essa tecnologia pode ajudar a vida daqueles que precisam de tempo e cuidados”, finaliza Marijana, CEO do Studio e.Body Brasil.   

A EMS ajuda também a tratar as dores nas costas, aumenta a produção de massa magra, preserva as articulações e ajuda na diminuição de celulites.