Mauricio de Sousa Produções abre as portas para o público nas férias

Mauricio de Sousa Produções abre as portas para o público nas férias

Os bastidores do estúdio brasileiro poderão ser desbravados pelos fãs do Brasil e do mundo também nas férias de dezembro e janeiro

Não conseguiu ainda visitar o estúdio da Mauricio de Sousa Produções? Agora é a hora. Aproveite o período de férias para conhecer o universo criado por Mauricio de Sousa onde nascem histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais, eventos temáticos interativos, aplicativos, games, web séries, encontros com personagens, parques de diversões e até um balão!

A Mauricio de Sousa Produções está pronta para receber o público também nos meses de dezembro e janeiro. A visita guiada proporcionará uma viagem pela linha do tempo deste que é um dos maiores estúdios do mundo, além de passagem pela área de live experience do grupo, pelos setores de criação e design, projetos temáticos e editorial.

“A visitação ao estúdio foi aberta ao público em agosto em horário comercial, com objetivo que as pessoas vejam os bastidores deste universo em plena atividade. Mas muitas pessoas que trabalham e estudam não puderam conhecer a Mauricio de Sousa Produções. Por isso, atendendo a milhares de pedidos, nós abriremos as portas da casa dos mais de 400 personagens da Turma da Mônica em dezembro e janeiro”, comemora o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa.

A visitação tem 90 minutos de duração e capacidade para receber simultaneamente 40 pessoas. Os ingressos custam a partir de R$ 75,00 (meia-entrada), R$ 150,00 (inteira) e há ainda a opção de combo desconto para famílias ou grupos e desconto de 30% para pagamento com o Cartão Porto Seguro. Mais onformações e vendas estão disponíveis no site: www.visitamauriciodesousa.com.br ou www.turmadamonica.com.br/visitamsp.

O projeto conta com a operação da Forma Conhecer, empresa especializada no ramo de viagens de estudo e trabalhos de campo, e tem como parceria institucional a Porto Seguro Cartões (Meio de pagamento preferencial) e a realização da Mauricio de Sousa Produções.