Música, circo e teatro se encontram em espetáculo inédito no Teatro Viradalata

Música, circo e teatro se encontram em espetáculo inédito no Teatro Viradalata

Cia. LaClass Excêntricos em duas únicas apresentações em São Paulo 

Que o circo exerce um fascínio encantador sobre as pessoas, já sabemos. Agora imaginem a arte circense unida à música, teatro e muita versatilidade? O Circo Excêntrico, um espetáculo de humor, magia e glamour, faz duas únicas apresentações em São Paulo nos dias 16 e 23 de março, às 21h30 no Teatro Viradalata, na zona oeste da capital paulista.

 

A partir do teatro físico e técnicas circenses clássicas (mágica, malabarismo, acrobacias, equilíbrio e ventríloqua) a apresentação conduz o público a momentos de diversão e magia com dramaturgia cômica, refinada e única. Dois cômicos consagrados, Daniela Rocha-Rosa e Marcelo Lujan, apresentam um espetáculo de entretenimento e variedades circense. A história não é linear, trabalha com a estrutura de um espetáculo circense, como um vaudeville. A direção movimenta a graduação de energia de cada número/cena que é apresentado para que o público entre, fique e saia encantado e inspirado com a diversidade da investigação desta dupla. 

Serviço:

Circo Excêntrico, no Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Perdizes) | Dias e horário: 16 e 23 de março, às 21h30 | Classificação Indicativa: 10 anos | Duração: 60 minutos | Ingresso: R$ 60 inteira e R$ 30 meia | Vendas: Ingresso Rápido