Séries canceladas e adiada: saiba o que mudou no mundo geek!

Série ‘Punho de Ferro’ cancelada, filme da Mulher Maravilha adiado... Saiba o que mudou no mundo geek! 

- Série ‘Punho de Ferro’ cancelada: de acordo com o site Deadline, a série "Punho de Ferro", produzida pela Marvel em parceria com a na Netflix, não terá sua terceira temporada. "Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro viverá para a sempre”, divulgou Marvel e Netflix em declaração conjunta.

- Filme "X-Men - Fênix Negra" ficou para depois: a 20th Century Fox anunciou que o filme teve sua estreia alterada de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. “Alguns dos trailers tinha o ‘Em Breve’ neles e alguns diziam ’14 de fevereiro’. Era uma data, 14 de fevereiro, que inicialmente gostávamos para o filme, mas percebemos que não iriamos ter os efeitos visuais prontos para lançar globalmente da maneira que queríamos e a data de Gambit estava em aberto porque [o filme] não ia ficar pronto para a data de 7 de junho”, explica o diretor do filme, Simon Kinberg, ao Collider.

- Filme "Mulher-Maravilha 1984" foi adiado de 1 de novembro de 2019 para 5 de junho de 2020. Segundo o presidente de distribuição da Warner Bros, o motivo seria para aproveitar o cenário competitivo do verão americano que foi o mesmo período de estreia do primeiro filme da franquia e que foi um sucesso.

- The Flash adiado: sua produção foi adiada devido à agenda complicada do ator Ezra Miller que também integra a franquia de "Animais Fantásticos" que começará as gravações do terceiro filme entrando em conflito com as gravações do filme solo do herói, sendo adiado seu lançamento apenas para 2021.

- A série de fantasia "Once Upon a Time" será encerrada em sua sétima temporada, que deve terminar em maio nos EUA. O episódio final terá o retorno de Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Snow White/Mary Margaret), Josh Dallas (Prince Charming/David) e Emilie de Ravin (Belle/Lacey). No Brasil, a produção é exibida pelo canal Sony.