SP Lovers Coffee e Wine: um espaço para experiências com cafés e vinhos

SP Lovers Coffee & Wine: um espaço para experiências e degustações de cafés especiais e vinhos

Café é quase uma unanimidade: é consumido logo pela manhã, com a função de “acordar”, é o final do almoço ou do jantar, é a pausa da tarde, o acompanhamento em reuniões e de boas conversas, seja coado ou espresso. E essa é uma das apostas do SP Lovers Coffee & Wine que, assim como o próprio nome sugere, é um espaço dedicado aos amantes do café – e também de vinhos -, e que buscam um lugar aconchegante para apreciar a bebida.

Lá, entre as diversas opções da bebida estão os coados, de diferentes torras, tais como Hario V60, Chemex, Clever, Aeropress e French Press. Nos expressos, os destaques são o Espresso pequeno, Mocha, Macchiato, Flat White e Cappucino Especial com Nutella nas bordas e licor. Além disso, a casa ainda possui opções de cafés especiais e cafés gelados.

Outra especialidade da SP Lovers são os vinhos. Expostos em uma área a parte, são divididos por países e tipos de uvas. São, ao todo, 400 rótulos, além de acessórios para enologia. Quem preferir apreciar por ali mesmo, há a opção de pedir apenas uma taça para acompanhar as comidinhas do enxuto cardápio, como tortas, quiches e saladas, antepastos e tábua de queijo.

Durante a semana, o chef francês Jacques Faure prepara o menu executivo do almoço, baseado em receitas francesas, mediterrâneas e com alguns toques de brasilidade. E para quem ainda quiser uma opção doce, as tortas e bolos estão entre as pedidas.

Serviço: SP Lovers Coffee & Wine (Rua Oscar Freire, 1921 – Pinheiros) | Tel.: (11) 3294-2799 | Funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 15h | Pet friendly.