Stand up ‘Cheguei Vivo Aos 30’ fica até 14 de dezembro no Teatro Jardim Sul

Stand up ‘Cheguei Vivo Aos 30’, com André Santi, fica até 14 de dezembro no Teatro Jardim Sul 

“Cheguei (Vivo) Aos 30” é o segundo show solo de stand up comedy do humorista André Santi. Neste show André conta algumas experiências e observações de sua vida ao longo de 32 anos de vida. Como de costume, o show apresenta muita interação e improviso com a plateia, além de música, uma marca registrada do humorista nos palcos. 

O show dá sequência ao trabalho do humorista, que viajou com seu primeiro show solo “Não É Grande Coisa” desde 2013, viajando por todo o Brasil e fazendo apresentações no Japão, Austrália e Nova Zelândia.

André Santi é comediante stand up, youtuber, ator e músico. Hoje se destaca como um dos principais comediantes de Stand Up Comedy do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos André possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.

Na TV, André Santi fez participações em praticamente todos programas humorísticos. Em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Grentili” e desde 2012 está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil. 

Atualmente André Santi está viajando pelo Brasil com seus dois espetáculos de comédia stand up “Não é Grande Coisa” e “Cheguei (Vivo) Aos 30”, este último teve sua estreia em julho de 2018. 

Fonte: Ingresso Rápido