Tendências de cortes de cabelo femininos para arrasar em 2019

Tendências de cortes de cabelo femininos para arrasar em 2019

Douglas Moura, hairstylist e coordenador técnico da Taiff, elege os visuais que mais estão fazendo sucesso, literalmente, na cabeça das mulheres brasileiras neste ano

Que tal então aproveitar o momento para renovar o visual? O hairstylist Douglas Moura dá todas as dicas.

CURTOS

Pixie Cut: ideal para mulheres ousadas e que buscam praticidade no dia a dia, esse curtinho combina com rostos longos, ovais e formatos de rosto com linhas retas e inclinadas.

Curtinho assimétrico: combina com rostos quadrados e triangulares. Possibilita vários tipos de estilização e diferentes texturas.

Short bob: é o tipo de corte para quem prefere um cabelo mais alinhado, liso ou com leves ondas, pois diminui o volume das madeixas. Indicado para rostos triangulares, ovais ou redondos, com franja diagonal.

MÉDIOS

Long bob: é perfeito para rostos quadrados, hexagonais e retangulares. Possui uma leve inclinação na altura dos ombros, o que aumenta o ar de sofisticação do look.

Blunt bob: As linhas retas marcam a identidade desse corte, ideal para rostos longos, retangulares e ovais. Para reforçar a modernidade do look, o ideal é criar beachwaves.